Saiba como trabalhar a sua formação estratégica
Para se tornar um profissional de sucesso, os estudos nunca podem parar.
Algumas habilidades estão em alta, pois ajudam o profissional a oferecer um serviço diferenciado e de qualidade.
Esse é o caso da Inteligência Emocional, Customer Success e Data Analytics, que abordaremos aqui para entender melhor como essas competências contribuem com a sua formação.
Inteligência Emocional
Quem é aluno da Famig já entende a importância dela para a vida, já que possuímos uma matéria para desenvolver as competências emocionais.
É muito importante que o profissional desenvolva esse quesito para conseguir lidar com os desafios, pressões por metas, prazos, redução de custos e a otimização dos processos.
Assim, aprender a gerenciar as emoções permite uma visão mais ampla e estratégica na tomada de decisões do dia a dia, tornando as tarefas mais eficientes.
Customer Success
O customer success é uma área que assegura que o sucesso do cliente seja alcançado por meio do engajamento com o produto e serviço.
Entender realmente quais são as necessidades do cliente, suas metas e dores, faz o trabalho ser mais focado no que importa e gera um resultado de ótima qualidade.
Na visão estratégica, ajuda a mostrar para os clientes o valor gerado com o seu serviço.
Data Analytics
Essa é uma ferramente que ganhou muita força na gestão empresarial, pois permite uma análise de dados mais precisa e segura.
Além disso, facilita a identificação de padrões de comportamento, as expectativas e características de cada cliente.
Com esse conhecimento sobre o consumidor, fica mais fácil otimizar ações nas empresas e também focar o seu trabalho.
Viu como é importante manter-se atualizado?
Aqui na Famig, damos todo apoio aos alunos, formando profissionais que se destacam no mercado!
Saiba mais sobre o vestibular Famig em www.famig.edu.br/processoseletivo